10 treinadores estrangeiros que estão livres no mercado e podem servir para o Grêmio
Confira a lista completa
Grêmio: 10 treinadores estrangeiros que estão livres no mercado
O Grêmio continua a busca por um novo técnico, procurando o nome ideal para comandar a equipe na próxima temporada. Depois de um longo tempo, o Tricolor considera a contratação de um nome estrangeiro para estar a frente da equipe. Confira abaixo a lista que separamos com 10 técnicos estrangeiros livres no mercado.
Cotado no Grêmio: Pedro Caixinha
Treinou o Red Bull Bragantino nas últimas duas temporadas, com um ano positivo em 2023 e um ano abaixo do esperado em 2024.
Luís Castro
Levou o Botafogo à liderança do Brasileirão em 2023, antes de sair do clube e ir para o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo. Foi demitido do clube saudita recentemente.
Gabriel Milito
Levou o Galo para duas decisões em 2024, mas acabou ficando com o vice nas duas. No Brasileirão, teve campanha bem abaixo do esperado.
Carlos Queiroz
Foi o treinador do Irã na Copa de 2018, fazendo um trabalho de qualidade na época. Seu último trabalho foi como técnico do Catar, em 2023.
Gabriel Heinze
Se destacou pelas três temporadas consecutivas no Vélez Sarsfield. Em 2023, comandou o Newell´s Old Boys em 50 jogos, com 18 vitórias.
Ivo Vieira
Tem largo currículo no futebol português ao longo da carreira. Nos últimos dois anos, por outro lado, se aventurou em novos rumos. Em 2023, foi técnico do Cuiabá e do Pendikspor, da Turquia.
Leia mais
Grêmio sonda treinador ex-Corinthians para 2025, crava repórter
Lateral recebe sondagens e avisa o Grêmio
António Oliveira
No futebol brasileiro, ficou marcado pelas campanhas de qualidade que teve no Cuiabá, em duas passagens, 2022 e retornando ao clube em 2023. Por último, treinou o Corinthians neste ano.
Guillermo Schelotto
Comandou o Boca Juniors entre 2016 e metade de 2019, levando a equipe à decisão da Copa Libertadores de 2018. Por último, fez um trabalho considerado ruim na Seleção do Paraguai.
Carlitos Tévez
O craque mundial começou a trajetória como técnico recentemente. Esteve a frente do Rosario Central em 2022 e do Independiente entre 2023 e 2024.
Xavi Hernández
O ex-jogador e técnico do Barcelona já foi até procurado pela Seleção Brasileira em determinado momento. Treinou dois clubes desde que se aposentou como jogador, o Al-Sadd do Catar e o próprio Barça.
Imagem destaque: Vitor Silva/ Botafogo
Pois vamos acabar com essa enrolação de uma vez por toda ê fecha com Carlitos Tévez ê uma boa sorte ê que assine logo..👏👏🤙🤙