10 jogadores do Grêmio fazem sua estreia em GreNal

No próximo domingo (17), Grêmio e Internacional entram em campo para o GreNal de número 418, válido pela 10ª rodada do Gauchão 2019. O Grêmio vem derrota na Libertadores, enquanto o Internacional vem de vitória. Porém, apesar dos momentos distintos, GreNal é um jogo à parte, onde tudo pode acontecer. O Grêmio poderá ter a estreia de 10 jogadores que nunca disputaram o clássico gaúcho. Mais abaixo você vai saber quem são os 10 jogadores do Grêmio que fazem sua estreia em GreNal, mesmo que no banco de reservas.

Dos 6 reforços para a temporada 2019 que foram contratados pelo Grêmio, apenas um já jogou o clássico GreNal. Foi o lateral-direito Rafael Galhardo, que atuou no tricolor gaúcho em 2015. já Júlio Cesar, Rômulo, Montoya, Diego Tardelli e Felipe Vizeu, deverão fazer sua estreia no maior clássico do país.

É provável que você também goste:

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Grêmio deverá trazer mais um meia para a temporada 2019

Qual escalação ideal do Grêmio para o GreNal do próximo domingo?

Jogadores do Grêmio fazem sua estreia em GreNal

O restante de jogadores gremistas que fazem a estreia em GreNal, são oriundos da base tricolor, entre eles temos  Darlan e Matheus Henrique. Com o mistério de Renato Portaluppi para a escalação de domingo, ao menos, 10 atletas poderão estrear no clássico GreNal.

Possíveis estreantes do Grêmio no GreNal:

Paulo Victor, Júlio Cesar, Paulo Miranda, Juninho Capixaba, Rômulo, Montoya, Darlan, Matheus Henrique, Diego Tardelli e Felipe Vizeu.

E aí torcedor, será que o Grêmio leva o GreNal 418? Qual o seu palpite? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.