Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da 11ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

O Flamengo é o grande favorito para essa rodada. Por isso, vários dos 10 jogadores mais escalados da 11ª rodada do Cartola são deles. No entanto, o Brasileirão tem tido muitas zebras.

- Publicidade -

Por isso, é fundamental não escalar jogadores de um só time, pois é perigoso que esse time seja surpreendido. A melhor alternativa para diminuir as chances de ser prejudicado por uma zebra é usar jogadores de diferentes times.

Contudo, é interessante ver quais foram os mais escalados da rodada, para que assim, se possa saber quais são os times favoritos. Nem sempre o favorito ganha, mas na maioria dos casos, acaba dando a lógica.

10 jogadores mais escalados da 11ª rodada do Cartola

Dois times dominam a lista dos 10 jogadores mais escalados da 11ª rodada do Cartola, sendo eles o Flamengo, que enfrenta a Chapecoense e o Atlético Mineiro, que enfrenta o América Mineiro fora de casa.

- Publicidade -

Apesar de Atlético Mineiro e América Mineiro ser uma classe estadual, existe uma grande diferença entre os elencos. Por isso, o Galo é pleno favorito para o jogo.

Palmeiras e Grêmio também tem “jogadores” que compõem essa lista. Mas, há somente um de cada. No caso do tricolor gaúcho, é o seu técnico que vai estrear em pleno GreNal. Mas, como é o grande Felipão, muitos escalaram ele.

10 jogadores mais escalados da 11ª rodada do Cartola

Pedro (Flamengo).

- Publicidade -

Arrascaeta (Flamengo).

- Publicidade -

Hulk (Atlético Mineiro).

Filipe Luís (Flamengo).

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

- Publicidade -

Luiz Felipe Scolari (Grêmio).

Zaracho (Atlético Mineiro).

Rodrigo Caio (Flamengo).

Isla (Flamengo).

- Publicidade -

10º Júnior Alonso (Atlético Mineiro).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...