Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da 12ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Saber quais são os jogadores mais escalados da 12ª rodada do Cartola pode lhe ser útil para escolher algum jogador em uma posição que esteja em dúvida. Normalmente, quando se tomam decisões coletivas, as escolhas são melhores.

- Publicidade -

É claro que na maioria das vezes os jogadores mais escalados do Cartola são obviedades, sendo eles os principais craques dos times que são favoritos. Mas, por vezes aparece um ou outro nome diferente.

Muitos dos jogadores que estão nessa lista dos 10 mais escalados são do mesmo time, pois esses times são os grandes favoritos para essa rodada do Brasileirão.

Contudo, apesar de eles serem favoritos, times como Flamengo e Palmeiras jogam fora de casa. Ou seja, sempre tem a chance de dar uma zebra por estar jogando nos domínios do adversário.

10 jogadores mais escalados da 12ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Na lista dos 10 jogadores mais escalados da 12ª rodada do Cartola surgem diversos jogadores de times diferentes. Nossa lista está composta por 5 times diferentes, sendo eles Flamengo, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cuiabá e Internacional.

O Flamengo vai enfrentar o Bahia fora de casa. Mas, para esse jogo vai ter o fator Renato Portaluppi, que deve dar uma motivação extra no time. Já o Palmeiras, encara o Atlético Goianiense fora de casa.

No Rio Grande do Sul ocorre um confronto entre gaúchos, Internacional e Juventude, jogo que ocorre no estádio do Colorado. O Atlético Mineiro viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians, enquanto o Cuiabá enfrenta a Chapecoense em Santa Catarina.

Ou seja, a maioria dos jogadores mais escalados, irão jogar fora de casa. Por isso, deve ser uma rodada bem equilibrada.

- Publicidade -

10 jogadores mais escalados da 12ª rodada do Cartola

Arrascaeta (Flamengo).

Viña (Palmeiras).

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

- Publicidade -

Hulk (Atlético Mineiro).

Gabriel (Flamengo).

Víctor Cuesta (Internacional).

Pedro (Flamengo).

- Publicidade -

Raphael Veiga (Palmeiras).

Jorginho (Cuiabá).

10º Saravia (Internacional).

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...