Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da 13ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

A 13ª rodada do Cartola conta com bons jogos. No entanto, há bastante times que são considerados favoritos e isso acaba repercutindo na lista dos jogadores mais escalados.

- Publicidade -

Os times mais ricos do país são os grandes favoritos para a rodada. O novo eixo dos clubes milionários é composto por Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro. Os 3 times dominam a lista dos mais escalados, contando com diversos jogadores nela.

No entanto, o Grêmio que começou a se recuperar no Campeonato Brasileiro, também aparece com dois jogadores na lista. Ou seja, essa é uma boa rodada para se escalar, pois tem diferentes opções.

10 jogadores mais escalados da 13ª rodada do Cartola

No entanto, mesmo entre os mais escalados da 13ª rodada do Cartola, dois times se destacam, sendo eles Flamengo e Atlético Mineiro.

- Publicidade -

Isso porque o Atlético Mineiro recebe o Bahia em casa. O Bahia na rodada passada levou uma goleada de 5 a 0 em casa, por isso chega bastante desacreditado para esse jogo e com a moral em baixa.

Já o Flamengo, enfrenta o São Paulo em casa. O time paulista vive uma fase bastante instável no Brasileirão, por isso muita gente está apostando no time carioca. Ainda mais que na última rodada o Flamengo aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 no Bahia.

10 jogadores mais escalados da 13ª rodada do Cartola

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

- Publicidade -

Arrascaeta (Flamengo).

Marinho (Santos).

Hulk (Atlético Mineiro).

Gabriel Chapecó (Grêmio).

- Publicidade -

Gabriel (Flamengo).

Pedro Geromel (Grêmio).

Júnior Alonso (Atlético Mineiro).

Nacho Fernández (Atlético Mineiro).

- Publicidade -

10º Jorginho (Cuiabá).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...