Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: os 10 jogadores mais escalados da 16ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Uma das boas formas de definir o seu time é observar quais são os mais escalados na 16ª rodada do Cartola. Com isso, será possível ver o que a maioria das pessoas acham da rodada, aumentando assim suas chances de pontuar bem.

- Publicidade -

Nesta rodada existem alguns times que possuem um elevado favoritismo e devido a isso, acabam pintando vários jogadores deles na lista dos mais escalados. No entanto, é sempre perigoso apostar em um só time, pois pode acontecer como na rodada passada, em que o Inter surpreendeu todo mundo.

10 jogadores mais escalados da 16ª rodada do Cartola

Novamente o Flamengo conta com muitos jogadores na lista dos mais escalados, mas dessa vez na lista da 16ª rodada do Cartola, pois a maioria acredita que essa derrota do time rubro-negro foi só um acidente de percurso.

Como o Flamengo enfrenta o Sport, o time carioca é plenamente favorito, ainda mais que o jogo é no Rio de Janeiro. Outro time que é amplamente favorito, é o Bragantino, que recebe o Juventude.

- Publicidade -

O time gaúcho perdeu o seu principal jogador que foi vendido. Desta forma, o time tem sofrido para encontrar um artilheiro tão eficiente como era Matheus Peixoto.

No entanto, o que surpreende é que um jogador da partida entre Atlético Mineiro e Palmeiras, está na lista dos mais escalados. Esse embate é o mais equilibrado da rodada, mas o bom desempenho do jogador coloca ele na lista dos mais escalados mesmo assim.

10 jogadores mais escalados da 16ª rodada do Cartola

Arrascaeta (Flamengo).

- Publicidade -

Bruno Henrique (Flamengo).

Gustavo Henrique (Flamengo).

Éderson (Fortaleza)

Praxedes (Bragantino)

- Publicidade -

Hulk (Atlético Mineiro).

Filipe Luís (Flamengo).

Léo Ortiz (Bragantino)

Artur (Bragantino).

- Publicidade -

10º Jorginho (Cuiabá).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.