Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cartoleiro Gremista: os 10 jogadores mais escalados da 17ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Conferir quais são os jogadores mais escalados da 17ª rodada do Cartola é sempre interessante antes de montar o seu time. Normalmente, quando não ocorre uma grande zebra, a opinião da maioria das pessoas acaba se provando correta.

- Publicidade -

Por isso, é interessante observar para ver se você está seguindo a lógica da maioria das pessoas. É claro que nem sempre é preciso apostar nos jogadores que a maioria está escalando, afinal, é o seu time.

Mas, por vezes, dependendo da sua experiência no jogo, pode ser uma boa alternativa.

Nesta rodada dois times se destacam como favoritos, sendo eles Palmeiras e Flamengo. Por isso, são os times que contam com mais jogadores na lista de mais escalados.

Contudo, como o Palmeiras joga em casa, mais pessoas têm apostado no time paulista. Ainda mais que o Palmeiras enfrenta o Cuiabá, que não está muito bem na tabela de classificação.

- Publicidade -

10 jogadores mais escalados da 17ª rodada do Cartola

No entanto, é importante que não se monte um time apostando somente em jogadores do mesmo time, pois se ocorrer uma zebra, sua pontuação vai ficar bastante comprometida. Então, veja os mais escalados da 17ª rodada do Cartola e mescle jogadores dos times deles.

Esta é a melhor tática para evitar pontuar mal, como aconteceu com muita gente na rodada em que o Flamengo foi goleado pelo Inter, sendo o favorito.

10 jogadores mais escalados da 17ª rodada do Cartola

- Publicidade -

Gabriel (Flamengo).

Arrascaeta (Flamengo).

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

Hulk (Atlético Mineiro).

- Publicidade -

Gustavo Gómez (Palmeiras).

Pedro Geromel (Grêmio).

Robson (Fortaleza).

Éderson (Fortaleza)

- Publicidade -

Gabriel Chapecó (Grêmio).

10º Piquerez (Palmeiras).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.