Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da décima rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Muitos dos jogadores escalados na décima rodada do Cartola pertencem ao líder da competição. Mas, diferente do esperado, nem Flamengo, Palmeiras ou Atlético Mineiro lideram o Brasileirão.

- Publicidade -

Quem está mandando no país é o Bragantino. O time que foi comprado pela Red Bull tem mostrado que um futebol gerido de maneira profissional, dá certo. O time de São Paulo tem jogado bem e feito contratações de jovens com potencial. E em pouco tempo, isso já está dando resultado.

Outro motivo para os times que têm grandes elencos não estarem em peso na lista dos 10 mais escalados, é que muitos deles se enfrentam. E quando ocorrem confrontos entre times gigantes, é difícil prever quem sairá vencedor.

10 jogadores mais escalados da décima rodada do Cartola

O Bragantino domina a lista dos mais escalados da décima rodada do Cartola. Mas, alguns outros times também possuem uma boa quantidade de jogadores nesta lista, pois apesar de haver vários confrontos equilibrados, ainda existem jogos em que ocorre um certo favoritismo para algum dos lados.

- Publicidade -

O jogo mais difícil de prever um resultado na rodada possivelmente é Atlético Mineiro e Flamengo. Contudo, um jogador de cada um dos dois times acabou ficando na nossa lista dos mais escalados, o que pode surpreender muita gente.

No entanto, bons jogadores muitas vezes são escalados mesmo se o seu time não é completamente favorito. , porque com sua individualidade, muitas vezes ele decide os jogos.

10 jogadores mais escalados da décima rodada do Cartola

Gilberto (Bahia).

- Publicidade -

Claudinho (Bragantino).

Ytalo (Bragantino).

Natan (Bragantino).

Jair Ventura (Chapecoense).

- Publicidade -

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

Edimar (Bragantino).

Yago Pikachu (Fortaleza).

Hulk (Atlético Mineiro).

- Publicidade -

10º Matheus Teixeira (Bahia).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...