Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da nona rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Já temos disponível a lista dos jogadores mais escalados da nona rodada do Cartola. Essa seleção de jogadores mais escalados é sempre interessante, pois aponta aqueles que têm mais chance de irem bem.

- Publicidade -

Contudo, nem todos os cartoleiros levam em consideração o momento dos times. Alguns só consideram se é um time “grande” enfretando um “pequeno”. Por isso, é interessante acompanhar outras dicas para ter mais certeza de quem escalar.

A nossa lista dos mais escalados da nona rodada contém diversos jogadores do Atlético Mineiro. O Galo vai enfrentar o Cuiabá fora de casa e por isso é favorito, já que possui um dos melhores elencos do país.

10 jogadores mais escalados da nona rodada do cartola FC 2021

Outro time que conta com vários jogadores na lista dos mais escalados da nona rodada do Cartola é o Flamengo. O time carioca enfrenta o Fluminense em um grande clássico.

- Publicidade -

Contudo, o Fluminense vive uma péssima fase. Ainda mais depois de levar 4 a 1 do Athletico Paranaense, jogando em casa. O treinador do Fluminense está na corda bamba e pode ser demitido se perder para o Flamengo.

O Palmeiras, que derrotou o Internacional na última rodada, pega o Sport fora de casa. E também conta com jogadores na lista dos mais escalados. Já que seu elenco é um dos mais fortes do país, é justo que seja apontado como favorito.

10 jogadores mais escalados da nona rodada do Cartola

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

- Publicidade -

Hulk (Atlético Mineiro).

Marinho (Santos)

Guilherme Arana (Atlético Mineiro).

Bruno Henrique (Flamengo).

- Publicidade -

Pedro Geromel (Grêmio).

Jair Ventura (Chapecoense).

Jailson (Palmeiras).

Igor Rabello (Atlético Mineiro).

- Publicidade -

10º Matheuzinho (Flamengo).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...