Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da oitava rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. Por isso, é sempre interessante ver quais foram os jogadores mais escalados da rodada. Desse modo, traremos nesta oitava rodada a lista para vocês.

- Publicidade -

Normalmente, quem domina essas listas são os jogadores dos times favoritos, pois o futebol é algo difícil de prever. Então o que podemos fazer para aumentar as nossas chances de acertar, é apostar nos favoritos.

No Cartola, os times favoritos para a rodada contam com mais jogadores escalados. Contudo, essa oitava rodada do Cartola conta com muitos times favoritos.

Por isso, vai ser bem interessante ver quais são os times que estão passando mais confiança para os torcedores. É claro que nem sempre o favorito vence, mas na maioria das vezes ele ganha.

10 jogadores mais escalados da oitava rodada do cartola FC 2021

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da oitava rodada do Cartola são de times diversos. Contudo, existe um clube que no momento está dominando a lista.

Caso alguns favoritos sejam derrotados nessa rodada, não será tão ruim quanto em outras, pois a maioria das pessoas deve escalar jogadores de vários times diferentes.

Assim, dependerão menos de uma partida em específico, o que é algo importante no Cartola, pois zebras acontecem com frequência no futebol brasileiro.

10 jogadores mais escalados da oitava rodada do Cartola

- Publicidade -

Claudinho (Bragantino).

Pedro (Flamengo).

- Publicidade -

Matheuzinho (Flamengo).

Bruno Henrique (Flamengo).

- Publicidade -

Hulk (Atlético Mineiro).

Matheus Teixeira (Bahia).

Luan Peres (Santos).

Hyoran (Atlético Mineiro).

- Publicidade -

Filipe Luís (Flamengo).

10º Fernando Diniz (Santos).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...