Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da sétima rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Faz pouco que terminou a sexta rodada. No entanto, já temos a lista dos mais escalados da sétima rodada do Cartola. Sem muitas surpresas, os times favoritos dominam essa lista com tranquilidade.

- Publicidade -

Contudo, há uma boa variedade de times que compõem ela, pois essa rodada está bem equilibrada. Muitos dos times favoritos jogam fora de casa, o que faz com que seu favoritismo diminua bastante.

Logo, essa pode ser uma rodada de muitas surpresas. Mas, para tentar diminuir as surpresas, é sempre legal acompanhar o que a maioria das pessoas está pensando. Por isso, a lista dos jogadores mais escalados é importante.

10 jogadores mais escalados da sétima rodada do Cartola FC 2021

Na lista dos 10 jogadores mais escalados da sétima rodada do Cartola, quem está mais próximo de dominá-la é o Flamengo. O time carioca vem de vitória no meio de semana.

- Publicidade -

Mas, enfrenta o Juventude fora de casa. O time do Rio de Janeiro, no entanto, deu sorte, pois vai jogar às 11 horas da manhã do domingo (27). Caso jogasse à noite, sofreria com o frio da serra gaúcha.

Outro time que tem bastante jogadores escalados é o Palmeiras. O time paulista encara o Bahia em casa. Mas, o jogo não é fácil não. Afinal, são o quinto e o quarto colocados se enfrentando.

10 jogadores mais escalados da sétima rodada do Cartola

Pedro (Flamengo).

- Publicidade -

Matheuzinho (Flamengo).

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

Raphael Veiga (Palmeiras).

Marinho (Santos).

- Publicidade -

Willian (Palmeiras).

Umberto Louzer (Sport).

Benítez (São Paulo).

Rodrigo Caio (Flamengo).

- Publicidade -

10º Pedro Geromel (Grêmio).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...