Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

0

- Publicidade -

A maioria das pessoas que joga Cartola costuma escalar mais jogadores dos times que são favoritos, pois as chances deles pontuarem bem é maior. Isso explica a dominância que existe na lista dos 10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola.

É provável que você também goste:

Time de até 100 cartoletas para a sexta rodada do Cartola FC 2021

- Publicidade -

Quando Alisson volta? Entenda a sua recuperação

Diretor-executivo fala sobre chegada ao Grêmio, uso da base e contratações

São Paulo e Flamengo são os favoritos para essa rodada. Contudo, não é por sua campanha que eles são os favoritos, mas sim por jogarem em casa e possuírem um elenco considerado mais forte.

Dessa forma, os dois times passaram a controlar a lista dos mais escalados. Contudo, ainda existem alguns jogadores de outro time. Os mesmos têm se destacado pelo bom desempenho individual, por isso acabam virando uma boa opção.

- Publicidade -

São Paulo hoje é o 18º colocado e encara o Cuiabá que é o 17º. Entretanto, o jogo é no Morumbi, o que dá um favoritismo maior para o time paulista.

Já o Flamengo, é o 10º colocado e encara o Fortaleza, que é o 2º. Ou seja, quem apostar no Flamengo vai estar apostando na força dos seus jogadores.

No entanto, é interessante informar que o Flamengo tem dois jogos atrasados contra o Grêmio e o CAP, o que poderia colocá-lo em uma melhor posição no campeonato.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola FC 2021

A lista dos 10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola não apresenta grandes surpresas. As pessoas apostaram nos favoritos e em jogadores que fazem a diferença.

10 jogadores mais escalados da sexta rodada do Cartola

Bruno Alves (São Paulo)

Bruno Henrique (Flamengo)

Hulk (Atlético Mineiro)

Eder (São Paulo)

Filipe Luís (Flamengo)

Gustavo Scarpa (Palmeiras)

Gerson (Flamengo)

Hernán Crespo (São Paulo)

Matheuzinho (Flamengo)

10º Gabriel Sara (São Paulo)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -