Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

10 jogadores que poderiam assinar com o Grêmio sem custos

É explicita a carência de jogadores em posições cruciais no Grêmio

- Publicidade -

O Grêmio vive um momento complicado na temporada, a necessidade de reavaliar as peças disponíveis no grupo principal se torna algo imprescindível para a comissão técnica e a direção gremista.

- Publicidade -

É explicito a carência em posições cruciais no time e os resultados também é um reflexo disso. Ao vasculhar o mercado de jogadores com contratos se encerrando com seus respectivos clubes, encontramos algumas sugestões que talvez possam ser útil para qualificar o Grêmio.

10 jogadores que poderiam assinar com o Grêmio sem custos:

Zagueiros e laterais:

Zagueiro Fabian Balbuena – Zagueiro titular da Seleção Paraguaia que tem seu contrato terminando com o West Ham-ING. Com apenas 29 anos, o jogador se destacou no Corinthians em 2017 e conquistou o título do Campeonato Brasileiro pelo clube paulista.

- Publicidade -

Lateral Gilberto – Lateral direito com passagens por clubes médios do futebol europeu, como Fiorentina, Verona e Benfica. Em 2017 foi destaque no brasileirão pelo Fluminense em 2017.

Zagueiro Breno – Destaque no São Paulo na década passada, o defensor também passou pelo Bayern de Munique-ALE. Atualmente estava no Vasco da Gama.

Lateral Gaston Silva – Lateral esquerdo com característica de ser um jogador polivalente, podendo atuar como zagueiro também, que surgiu no Independiente-ARG e na sequência se transferiu para o Huesca-ESP.

Meio campistas:

- Publicidade -

- Publicidade -

Volante Sandro – Revelado nas categorias de base no rival Internacional, o jogador tem experiência no futebol europeu, em times como Tottenhan-ING, Queens Parker Rangers-ING, Genoa-ITA e Udinese-ITA. Na temporada passada voltou para atuar no Brasil pelo Goiás.

Volante Nicolas Capaldo – Volante de contenção e jovem promessa do Boca Juniors-ARG de apenas 22 anos.  Com contrato se encerrando nos próximos meses, o jogador também é cobiçado por clubes médios da Europa.

Volante Pablo Galdames – Convocado para a Seleção do Chile recentemente, o meio campista se destacou atuando pelo Vélez Sarsfield- ARG e tem como característica um futebol de muita movimentação e chegada ao ataque.

Volante Guido Pizarro – Atualmente do Tigres- MEX, o jogador ganhou visibilidade para os clubes brasileiros na partida do Mundial de Clubes quando a equipe mexicana venceu o Palmeiras. Porém, o atleta já atuou pelo Sevilha-ESP e é com frequência chamado para defender a Seleção Argentina.

- Publicidade -

Meia atacante Gastón Ramirez – Já especulado no Grêmio na temporada 20020, o meio campista é observado com atenção pela direção gremista e pode ser um dos reforços para o clube na próximo janela de transferências. Encerrando seu contrato na Sampdória-ITA, o jogador da Seleção Uruguaia é uma boa opção para o meio campo do tricolor gaúcho.

Atacantes:

Atacante Alex Teixeira – Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o atleta foi um dos principais jogadores do Shakhtar Donetsk-UCR. Atualmente estava no Jiangsu Soning, da China.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...