JogadoresContrataçõesÚltimas Notícias do Grêmio

15 anos depois, Lucas Leiva está de volta

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O meio-campista Lucas Leiva, revelado pelo Grêmio em 2005, está de volta. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (27). Nas redes sociais o clube brincou com a numeração da camisa que o volante vai usar no Tricolor.

“15” número que Lucas Leiva vai usar tem valor simbólico

Na memorável Batalha dos Aflitos em 2005, quando o Grêmio sacramentou seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro e saiu Campeão da Série B, Lucas jogou com a 15. Em seu Twitter oficial o Tricolor postou um meme e mencionou a camisa.

O Departamento de Marketing do clube preparou peças publicitárias para divulgar o retorno do atleta para casa. Alguns vídeos, onde aparece o jogador durante as gravações, vazaram e circulam pela internet. 

Volante começará a treinar em breve, mas estreia em julho

Lucas Leiva, maior reforço do Grêmio para a Série B, só poderá voltar a vestir a camisa que o revelou para o futebol a partir de 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Entretanto, o jogador poderá ser visto participando dos treinamentos com os companheiros no CT Luiz Carvalho. Ele deve fazer sua reestreia contra o Brusque, em Santa Catarina, quando o primeiro turno da competição será encerrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo