GreNalÚltimas Notícias do Grêmio

Há 2 anos atrás, Grêmio dava presente e chocolate de Páscoa para o Inter no GreNal

Nesta terça-feira (4), o maior do rival do Grêmio tem completado mais um aniversário. Após grandes histórias entre o Tricolor e o Internacional, ambos clubes já tiveram grande momentos juntos. Porém, a data não tem sido muito boa para os colorados, onde no dia do seu aniversário o Imortal deu um presente para o clube após gol de Léo Chú, dentro da Arena em 2021.

Grêmio deu de presente ao rival uma derrota no GreNal

Disputando o Campeonato Gaúcho em 2021, Grêmio e Inter se enfrentaram no dia da páscoa e um antes do aniversário do Internacional. Entretanto, por conta do horário do confronto, ambas equipes estavam em campo após 00:00, quando marcava a data especial para os colorados e ao rival gremista.

Com isso, o elenco comandado por Renato Portaluppi conseguiu marcar o gol no final do confronto entre as duas equipes, dando de presente o gol do atacante Léo Chú. Após uma grande jogada de Léo Pereira, o atleta gremista acertou um chute de longa distância no ângulo do arqueiro rival e fez o único gol do GreNal.

A partida entre as duas equipes ficou marcada por ser na páscoa e por conta do aniversário do Internacional no dia seguinte. Visando isso, o Tricolor Gaúcho conseguiu dar o chocolate a derrota para o seu maior rival no dia 4 de abril de 2021, dentro da Arena.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo