Adriel e +2: jogadores que podem deixar o Grêmio
O Imortal segue ativo no mercado da bola

Grêmio pode perder mais dois jogadores além de Adriel para o Athletic-MG
O goleiro Adriel está de saída do Grêmio e acertando sua transferência para o Athletic-MG, equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. No entanto, ele pode não ser o único a trocar o Tricolor pelo clube mineiro. Outros dois jogadores gremistas também estão com negociações em andamento para reforçar a equipe de Minas Gerais.
Um deles é o zagueiro Natã Felipe, que foi oferecido ao Athletic-MG e despertou interesse. Sem espaço no elenco comandado por Gustavo Quinteros, o defensor pode ser emprestado até o final da temporada para ganhar mais minutos em campo e manter a evolução na carreira.
Já o atacante André Henrique vive uma situação diferente, o clube mineiro se interessou nele, como informado primeiramente pela repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista. O Imortal vê sua saída com outros olhos e busca minimizar o investimento feito no atleta.
Leia mais
Ex-atacante do Grêmio dá dica para Quinteros no GreNal 446: “Cristaldo titular”
Grêmio hoje: Edenilson titular, retorno do Kannemann e exames de Cuéllar
Enquanto algumas peças deixam o elenco, a diretoria gremista segue em busca de reforços. O clube planeja a chegada de, pelo menos, quatro jogadores para 2025: um goleiro (Jorge), um zagueiro, um volante e um centroavante. Após um período de negociações paralisadas, a expectativa é que a semana comece com novos avanços no mercado da bola.
Grêmio admite perdas no elenco e prepara reposições para o segundo semestre
Grêmio admite possibilidade de perdas e prepara reposições para a próxima janela O vice-presidente de futebol do Grêmio,…
Ler artigoA contradição do Grêmio no caso Arthur e os milhões investidos em Juan Nardoni e Léo Pérez
Grêmio diz que Nardoni e Léo Pérez não interferiram em Arthur, mas os números contam outra história A…
Ler artigoBastidores revelam como Arthur comunicou despedida do Grêmio aos companheiros
Arthur comunicou saída do Grêmio em grupo de WhatsApp e voltará à Juventus O meio-campista Arthur Melo não…
Ler artigo



