Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

2021 tem sido um ano muito ruim para o time do Grêmio

Um ano marcado por eliminações vexatórias e mau desempenho

- Publicidade -

Devido a pandemia de Covid-19, o Brasileirão 2020 só terminou em 2021, e esse foi o primeiro fracasso do Grêmio no ano. Com um discurso que ganharia a Copa do Brasil, o tricolor acabou ficando com apenas uma vaga na Pré-Libertadores, terminando o campeonato em sexto.

- Publicidade -

O grêmio foi para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras e sem muita dificuldade, o time paulista obteve 2 vitórias tranquilas. O Palmeira venceu o jogo na Arena por 1 a 0 e depois, jogando em casa, o Palmeiras fez 2 a 0, ficando assim com a taça. Devido a isso, sobrou ao Grêmio disputar a Pré-Libertadores pouco tempo depois da final da Copa do Brasil.

A primeira eliminatória foi contra um time fraco e o grêmio passou. Então o time pegou o Independiente Del Valle, e o time do Equador venceu as duas partidas contra o Grêmio por 2 a 1, e mandou o tricolor para a Sul-Americana.

Na Sul-Americana mais um fiasco do Grêmio. Enfrentando a LDU, o Grêmio venceu fora por 1 a 0 e foi derrotado em casa por 2 a 1. Sendo eliminado pelo critério do gol qualificado.

2021 tem sido um ano muito ruim para o Grêmio

- Publicidade -

No Brasileirão o Grêmio teve um começo desastroso ficando na lanterna por várias rodadas. Chegou Felipão para recuperar o time, por vezes parece estar conseguindo, já que o Grêmio está mais próximo de deixar o Z4.

Entretanto, o sofrimento do gremista ainda não estava completo. O time foi sorteado para enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil, e viu seu maior ídolo comemorar um 4 a 0 do Flamengo na Arena do Grêmio. Para o trágico fim, na volta o rubro-negro fez mais 2 gols, terminando assim vencendo por 6 a 0 no agregado.

Só uma coisa pode piorar mais ainda a vida do gremista. Mas, torceremos para que isso não ocorra.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @geglobo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.