Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

3 bruxos do Renato que podem cair no banco de reservas com Tiago Nunes

Novo técnico deve rever posições e fazer alterações no esquema tático

0

- Publicidade -

Quais eram os maiores bruxos de Renato no Grêmio? Aqueles jogadores que jogavam sempre que tinham condições? Tirando Thaciano, tem alguns atletas que quase sempre foram titulares nos últimos tempos.

É provável que você também goste:

O que o Palmeiras fez que faltou no Grêmio para vencer o Del Valle?

Del Valle é goleado por 5 a 0 pelo Palmeiras e torcida do Grêmio se revolta

Tiago Nunes ainda tem duvidas na escalação do Grêmio contra o Lanús

Acontece que o técnico agora é Tiago Nunes e mudanças precisam ser feitas. O ex-Furacão terá que encontrar novas alternativas e mudar a postura do time em campo. Por isso, selecionamentos 3 nomes que estão ameaçados em perder a vaga.

Bruxos do Renato podem perder espaço com Tiago Nunes

Tiago Nunes pensa em remodelar o esquema tático do Grêmio, fazendo mudanças importantes em alguns setores. Veja quem pode sair:

- Publicidade -

  1. Maicon

Ele já não tem mais o mesmo fôlego de outros tempos. Maicon ainda tem muita qualidade e quando está bem fisicamente pode fazer a diferença. Entretanto, continua sendo considerado titular, embora não jogue por 90 minutos há mais de um ano.

  1. Matheus Henrique

Esse é um dos maiores bruxos que Renato tinha no Grêmio. O jogador rende cada vez menos. Afinal, não ajuda com a marcação e também não cria boas jogadas ofensivas.

- Publicidade -

A sua permanência entre os titulares tem relação apenas com o futebol praticado em 2019 e não com o atual. Porque não é de hoje que joga menos do que poderia.

  1. Alisson

A escalação de Alisson entre os 11 titulares é algo que precisa ser debatida. Afinal, o Imortal tem várias opções interessantes para o setor, são jogadores jovens e famintos por oportunidades.

Alisson era um dos bruxos de Renato no Grêmio e quando voltar de lesão precisará apresentar muito mais futebol do que vinha jogando antes. Aliás, o seu setor é um dos mais concorridos do elenco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -