JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

3 bruxos de Renato e Tiago Nunes que podem não ter vez com Felipão

Felipão chegou ao Grêmio com o objetivo de arrumar a casa. O treinador terá uma série de desafios pela frente, para tirar o time do Z-4 e quem sabe ainda brigar por Libertadores. Neste sentido, 3 bruxos de Renato Portaluppi e Tiago Nunes devem perder espaço.

São jogadores que vinham atuando mal e que já não justificavam suas escalações. Atletas que esgotaram a paciência dos torcedores, mesmo que no passado possam ter rendido bem. Reunimos uma lista com três nomes, mas pode ser muito maior.

3 bruxos de Renato e Tiago Nunes que devem perder espaço

Felipão terá carta branca para moldar o time conforme sua vontade. Neste sentido, bruxos de Renato Portaluppi e Tiago Nunes devem perder espaço no Grêmio. Os mais ameaçados são:

  1. Bruno Cortez: por mais que tenha virado reserva no fim da passagem de Tiago Nunes, ainda era usado algumas vezes. Com Renato Portaluppi a mesma coisa. Agora com Felipão, deve virar a terceira opção ou ser negociado.
  2. Matheus Henrique: não estará presente no começo do novo trabalho. Vinha jogando mal e sendo criticado. Se o time encaixar sem ele, dificilmente esse jogador vai voltar a ter espaço.
  3. Lucas Silva: o maior dos 3 bruxos de Renato e Tiago Nunes. Nunca rendeu no Grêmio, mas sempre era lembrado para entrar ou começar no banco. Embora Luiz Felipe goste de volantes, esse atleta não é dos mais marcadores e por isso pode não ter vez.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo