Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

3 ex-jogadores do Grêmio que viraram comentaristas

Tricolor só tem craque, dentro e fora de campo

0

Hoje trazemos uma lista com uma série de ex-jogadores do tricolor gaúcho que acabaram virando comentaristas. Iremos detalhar isso para que você possa se identificar com eles, pois normalmente esses comentaristas guardam um carinho maior pelo Imortal.

3 ex-jogadores do Grêmio que viraram comentaristas

O Grêmio conta com diversos ex-atletas que seguiram carreiras interessantes depois de se aposentarem. Mas, virar comentarista é uma das principais. Afinal, o que é melhor do que “cornetar” seus ex-companheiros?

Caio Ribeiro

grêmio
Imagem: Divulgação

Caio é um dos comentaristas mais admirados e bem vistos pelos telespectadores. Ele está enfrentando uma luta contra o câncer, mas mesmo assim segue trabalhando. Sendo um guerreiro, ele só poderia ter jogado no Imortal.

Sua passagem pelo Grêmio foi em 2003, um ano antes do trágico segundo rebaixamento. No entanto, em 2005 ele já se aposentou pelo Botafogo.

Roger Flores

comentarista grêmio
Imagem: Instagram: @rogerflores

Roger Flores ficou bastante conhecido por ter jogado no Fluminense e no Corinthians. Contudo, o comentarista da Globo também teve uma breve passagem pelo Grêmio.

No entanto, ele só disputou 22 partidas pelo Grêmio em 2008, mas mesmo assim marcou 10 gols, tendo uma excelente média para um meia.

Paulo Nunes

grêmio Paulo Nunes
Imagem: Divulgação

Por fim, temos o jogador mais lembrado pela torcida do Grêmio dessa lista, que é Paulo Nunes. O atacante defendeu o Grêmio por 2 vezes. Primeiramente, entre o ano de 1995 e 1997 e a segunda vez foi uma curta passagem no ano 2000.

Além disso, ele disputou 171 jogos pelo tricolor e marcou 63 gols, o suficiente para lhe colocar como parte da história do Grêmio.

Pelo Grêmio, Paulo Nunes venceu o Campeonato Brasileiro de 1996, a Copa do Brasil de 1997 e a Copa Libertadores de 1995. Ou seja, foi uma trajetória muito bem sucedida pelo tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -