Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

3 jogadoras que podem decidir para as Gurias Gremistas no Brasileirão

Tricolor enfrenta o Palmeiras neste sábado, pelas quartas de finais

- Publicidade -

O Grêmio recebe o Palmeiras na tarde deste sábado (14), às 15h, pelas quartas de finais do Brasileirão Feminino. As Gurias Gremistas querem ir mais longe do que na última temporada, quando pararam exatamente nesta fase da competição. O jogo de volta acontece no domingo (22), às 20h.

- Publicidade -

O tricolor terminou a primeira fase em sétimo lugar e de presente recebeu o Palmeiras, time que conta com várias atletas que disputaram as Olimpíadas. O tricolor pegará um time invicto, mas tem armas suficientes para passar pelo rival.

O presidente Romildo Bolzan disse recentemente que o clube vai continuar investindo no departamento, contratando jogadoras jovens. Assim, a ideia é fazer várias peneiras Brasil afora, em busca de jovens talentosas e dispostas a jogar bola.

3 jogadoras que podem desequilibrar para as Gurias Gremistas

O time do Grêmio é formado por algumas jovens muito talentosas e outros nomes experientes. O tricolor investe há pouco tempo nas meninas, mas já colhe frutos. Veja 3 destaques que podem resolver contra o Palmeiras:

- Publicidade -

  1. Laís Estevam: essa jogadora foi um dos destaques da primeira fase do Brasileirão. Tem sete gols em 15 partidas e com apenas 20 anos, é de se esperar que nos próximos anos possa ganhar chance na Seleção Brasileira. A guria já passou pelo exterior e tem passagem pela seleção sub-19.
  2. Pri Back: com 12 gols em 53 partidas pelo Grêmio, é uma das referências do time. Aos 29 anos, tem experiência para liderar o tricolor no mata-mata nacional.
  3. Rafa Levis: craque entre as Gurias Gremistas. Jogadora de meio-campo, chegou ao time em 2020 para jogar no sub-18 e logo foi para o grupo principal. Assim, ela é líder de assistências, com cinco passes para gol distribuídos em 15 jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.