Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

3 jogadores deixarão o Grêmio após o Gauchão 2022

Uma notícia impactante foi descoberta antes da final entre Grêmio e Ypiranga. Segundo o jornalista da Rádio Gaúcha, Saimon Bianchini, três jogadores devem deixar o Tricolor após a final.

Os atletas que devem deixar o Tricolor são Victor Bobsin, Matheus Frizzo e Rildo. O trio não tem agradado a comissão técnica e por esse motivo não estão sendo aproveitados. Além disso, os novos reforços que devem chegar, devem ocupar as suas vagas.

Desses atletas, quem mais jogou em 2022 foi Rildo. O atacante foi titular do Grêmio em diversas partidas, mas foi perdendo espaço e deve ser emprestado.

Contudo, Bobsin e Frizzo possuem contrato somente até o final de 2022. Ou seja, caso não tenham seu vinculo renovado, não devem voltar ao Tricolor.

Rildo disputou 12 partidas pelo Grêmio em 2022, mas marcou apenas um gol e condeceu somente uma assistência. Em compensação Victor Bobsin tem duas partidas jogadas, mas só ficou 10 minutos em campo.

Por fim, Matheus Frizzo jogou 21 minutos em uma partida. Ou seja, só Rildo vinha sendo utilizado. Mas, pela informação obtida por nosso colega, deve deixar o clube.

3 jogadores deixarão o Grêmio após o Gauchão 2022

Entretanto, Rildo não deve ter problemas para encontrar um novo time. O atacante do Grêmio tem sondagens de clubes da Série A e B. Então, deve rapidamente fechar com alguém.

Victor Bobsin já foi alvo do Athletico-PR no ano passado, por isso deve ter mercado. Já Matheus Frizzo, foi razoavelmente bem no Botafogo e também deve fechar com algum escrete.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo