JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Três jogadores do Grêmio curtem vídeo de Adriel e surpreendem torcida

Durante a semana, a polêmica do goleiro Adriel tem agitado os bastidores do Grêmio. Após receber uma punição por indisciplina, o arqueiro se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais e viralizou na web. Além de repercutir muito entre os gremistas e pessoas ligadas ao futebol, três atletas do Tricolor curtiram a publicação e surpreenderam a todos.

Vídeo de Adriel deu o que falar no Grêmio

No último sábado (22), o Tricolor enfrentou o Cruzeiro e Adriel seria o titular do  neste duelo, mas o atleta foi preterido por atos de indisciplina e recebeu uma punição. Fora do time, o goleiro Gabriel Grando e teve uma boa atuação diante da Raposa.

Em coletiva recente, Renato falou sobre o assunto e disse que o goleiro reconheceu seus erros e, até aquele momento, estava sendo cogitada a sua reintegração ao elenco. No entanto, o vídeo publicado na noite de ontem (26) pode mudar o rumo da situação. Em repetidas falas, o atleta não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e somente gratidão Pablo Bueno, seu novo empresário.

Ao longo do post, o goleiro revelou como tem sido sua trajetória no Grêmio e, em mais de 9 minutos de vídeo, jogou algumas indiretas para o técnico Renato Portaluppi e direção.

Na postarem, os atletas Ferreira, Tetê e Thiaguinho (base) curtiram a publicação do arqueiro. No entanto, o que chama a atenção é o fato de os três serem empresariados por Pablo Bueno, profissional que também está atrelado ao jovem arqueiro.

 

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo