Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

3 jogos para o torcedor gremista não perder nesta quarta-feira

Tricolor não entra em campo, mas conhecerá possíveis adversários

- Publicidade -

Seis partidas da Libertadores serão disputadas nesta quarta-feira (26). São duelos decisivos que vão definir os classificados para as oitavas de final da competição e para a Sul-Americana. Por isso, separamos 3 jogos que o torcedor gremista não pode perder.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir La Equidad x Grêmio ao vivo: tudo sobre o jogo

O Grêmio foi o primeiro classificado para as oitavas de final da competição. Na terça-feira outros times garantiram presença, como Bragantino e Libertad, mas estes não podem cruzar com o Imortal no primeiro mata-mata. Além deles, Sporting Cristal, Junior Barranquilla e América de Cali também confirmaram vagas.

O tricolor obrigatoriamente cruzará com uma equipe eliminada da Libertadores. Portanto, vale ficar de olho nas partidas da última rodada, para conferir os possíveis adversários da próxima fase. E hoje serão definidos mais três times que vão para a Sul-Americana.

- Publicidade -

3 jogos para o torcedor gremista assistir hoje

  • Olimpia x Deportivo Táchira (19h, ao vivo no Fox Sports): os paraguaios precisam vencer por 4 gols de diferença para seguir na Libertadores. Mas, se o Inter ganhar do Always Ready, um empate basta para o Olimpia ir à Sul-Americana.
  • Boca Junior x The Strongest (21h, ao vivo na Conmebol TV): os argentinos podem passar com um empate, desde que o Santos não vença o Barcelona, fora de casa. O The Strongest precisa ganhar para passar. O Boca Juniors tem 7 pontos, Santos e Strongest estão com 6. Tá tudo aberto!
  • Universidad Católica x Atlético Nacional (23h, ao vivo na Conmebol TV): outro grupo muito embolado, a Católica tem 6 pontos, Atlético Nacional e Nacional estão com 5. Na disputa, uma vaga nas oitavas da Libertadores e outra na Sul-Americana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.