Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

GreNal 429: 3 motivos para acreditar e 3 para se preocupar

Teremos mais um GreNal no próximo domingo (24), no Beira Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

Internacional e Grêmio se enfrentam em mais um GreNal no próximo domingo (24), no Beira Rio, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. O rival vem com a desvantagem da sequência de 11 clássicos sem vencer o Grêmio desde setembro de 2018. Aqui nesta matéria, para tranquilizar o torcedor gremista antes do clássico, elencamos 3 motivos para acreditar na vitória do Grêmio e 3 para se preocupar. Confira.

É provável que você também goste:

Grêmio renova contrato com o goleiro promissor até o fim de 2024

Em meio às cobranças, o Grêmio enverga mas não quebra

Renato mantém mistério no time do Grêmio antes do GreNal 429

- Publicidade -

Confira 3 motivos para acreditar na vitória do Grêmio:

1) Sequência de clássicos sem derrota

O imortal tricolor possui superioridade sobre o rival. Ao todo, são 11 clássicos sem perder. Cabe ressaltar que a última derrota ocorreu em setembro de 2018, ocasião em que o Inter fez 1 a 0, em um jogo pelo Brasileirão.

Ao longo de 2020, foram seis confrontos, sendo que foram 4 vitórias e dois empates. O amplo aspecto positivo pode influenciar psicologicamente no Internacional.

- Publicidade -

2) Liderança e mobilização de Renato

Renato é bastante conhecido pela sua liderança e capacidade de mobilizar a equipe em momentos decisivos. Em 24 jogos de Renato Gaúcho em GreNais, ele acumula 9 vitórias, 12 empates e apenas 3 derrotas, com um aproveitamento de 54,1%.

3) Defesa menos vazada

O Grêmio possui a defesa menos vazada no Brasileirão. Ao longo de 30 rodadas, a equipe de Renato Portaluppi levou apenas 25 gols.

- Publicidade -

Confira 3 motivos para se preocupar:

1) Confiança após goleada no São Paulo

O Internacional venceu o São Paulo por 5 a 1, e certamente vem com uma grande confiança contra o rival no próximo domingo.

2) Invencibilidade no Brasileirão

- Publicidade -

No Brasileirão, o Inter não perde há nove jogos nesta temporada. Além disso, são sete vitórias consecutivas, dando moral para que tenha confiança ao enfrentar o seu maior rival.

3) Sorte do rival Internacional

Por fim, como já falamos aqui, o técnico Abel Braga conta com o fator sorte. Infelizmente, este é um fator que não temos controle.

E você, torcedor, o que acha das 3 razões para acreditar e 3 para se preocupar com o GreNal 429? Tem mais alguma razão que gostaria de acrescentar nessa lista? Deixe seu comentário logo abaixo.

- Publicidade -

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Max Peixoto/DiaEsportivo/Folhapress

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...