Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

3 Nomes ganham força para reforçar o Grêmio na temporada 2021

Atletas tornariam o grupo tricolor mais consistente para as disputas que virão pela frente

- Publicidade -

Com a saída de atletas, o Grêmio deverá economizar mais de R$ 1 milhão por mês com salários na temporada 2021. Se nomes vão sair, contratações devem chegar, o que é normal durante a transição entre uma temporada e outra. Agora, três nomes ganham força para reforçar o Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio confirma a venda de Pepê para o Porto

Santos vence o Corinthians: o que muda para o Grêmio no Brasileirão?

Time de transição do Grêmio sofre goleada antes da estreia no Gauchão 2021

- Publicidade -

5 Maiores artilheiros do Grêmio na década de 2010

Tiago Nunes tem pré-contrato com o Grêmio, afirma jornalista

Um nome que vem sendo especulado no Grêmio há algum tempo é Roger Guedes. E mais uma vez o atleta surge como uma das possibilidades de negócio para o tricolor. Atualmente está no Shandong Luneng (China), que deseja fazer uma venda. Contudo, a quantidade de clubes interessados é grande.

O segundo deles é Messias, zagueiro do América-MG, destaque da equipe que foi vice-campeã da segunda divisão. Acontece que para reforçar o Grêmio as diretorias terão que achar um meio termo, já que o passe do atleta está fixado em R$ 40 milhões para equipes brasileiras.

- Publicidade -

Por fim, Vitor Bueno é outro nome que aparece com força na direção gremista, para deixar o time mais criativo na próxima temporada. De fato, ele tem sido reserva do São Paulo ao longo da temporada, mas seria uma boa aposta. Entretanto, o empresário do atleta não confirma os avanços.

Antes de reforçar o Grêmio, direção pensa nas saídas

A direção gremista fez uma avaliação interna e já determinou que alguns atletas não fazem parte dos planos para a temporada 2021. Afinal, para reforçar o Grêmio é preciso ter grana para pagar os salários. E as saídas vão aliviar a folha de pagamentos. Entre eles estão:

  • Júlio César
  • Robinho
  • Michel
  • Luiz Fernando
  • Everton Cardoso.

- Publicidade -

De todos eles, o que mais tem chances de ficar é Luiz Fernando, emprestado pelo Botafogo. Porque Renato acredita que ele não teve condições de mostrar todo o seu potencial e pode render muito mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Lance!

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...