Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

4 adversários para o torcedor do grêmio secar nesta rodada

Tricolor tem que vencer o Ceará e torcer contra os rivais diretos

- Publicidade -

O torcedor gremista vem tendo dias difíceis, principalmente quando o Grêmio joga… o tricolor atua neste domingo (12), contra o Ceará, pela 20ª rodada do Brasileirão. Antes, no sábado (11), tem três jogos para o torcedor secar e mais um na segunda-feira (13).

- Publicidade -

O Imortal depende apenas de si para deixar a zona do rebaixamento. Contudo, secar os adversários é algo que faz parte do plano. Afinal, o tricolor não vai ganhar todos os jogos até o fim do Campeonato Brasileiro, não há chance disso acontecer.

Atualmente a distância para o primeiro clube fora do Z4 é de 5 pontos. Sendo assim, o Imortal precisa vencer para reduzir a distância, além de torcer contra os principais concorrentes diretos.

4 adversários para o torcedor do grêmio secar nesta rodada

- Publicidade -

América-MG x Athletico-PR – sábado, 16h: o torcedor gremista deve torcer para o Furacão não perder contra o Coelho. Vale lembrar que na última rodada os paranaenses empataram em casa com o Sport.

Juventude x Cuiabá – sábado, 17h: uma vitória do time do Mato Grosso ou um empate, são os melhores resultados para o Grêmio.

Santos x Bahia – sábado, 21h: por mais que os dois times estejam perto do Grêmio, uma vitória do Peixe é mais interessante. Mas, em caso de vitória do Bahia, o Santos pode se tornar o primeiro fora do Z4.

Sport x Inter – segunda-feira, 20h: o Leão da Ilha chegou aos 17 pontos. Será que vai ter torcedor gremista torcendo para o rival? Um empate não cairia mal aqui.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Ivan Storti/Santos FC

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.