Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

As 4 certezas que temos sobre a escalação do Grêmio contra o Ceará

Felipão segue cheio de dúvidas na montagem da equipe titular

- Publicidade -

Existem 4 certezas na escalação do Grêmio para o jogo contra o Ceará. Desde os primeiros dias de treinamentos visando este duelo, Felipão tem usado Rafinha, Geromel, Thiago Santos e Alisson em todas as atividades. Portanto, estes quatro serão titulares no jogo de domingo (12), às 11h.

- Publicidade -

Fora isso, podemos dizer que existem mais sete dúvidas na formação da equipe, do gol ao centroavante. É provável que o treinador não faça mudanças bruscas, mas ele testou diversas variações. Inclusive, com Guilherme Guedes na lateral-direita e Rafinha na esquerda.

Como deve ser a escalação do Grêmio contra o Ceará?

Para que você possa entender melhor, resolvemos avaliar cada uma das posições em aberto. Confira as possibilidades estudadas por Felipão:

Gol: Brenno deve jogar, mas Chapecó não é descartado

- Publicidade -

Zaga: Geromel será titular. O parceiro deve ser Ruan, mas Kannemann corre por fora

Laterais: Rafinha está confirmado e ainda não sabemos o lado. Se for na direita, na esquerda pode jogar Cortez ou Guedes. Mas, Vanderson tem chance de ser titular, com Rafinha na esquerda.

Volantes: Felipão pode usar novamente o tripé no Grêmio. Assim, jogaria com Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti. Contudo, o paraguaio ainda é dúvida.

Ataque: com Alisson garantido, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira disputam uma vaga. Se Borja não jogar, Diego Souza será o titular na frente.

- Publicidade -

Enfim, faltando dois dias para o enfrentamento, ainda há muitas dúvidas. É provável que ninguém consiga cravar o time titular nas escalações prévias e quem sabe neste momento nem mesmo Felipão saiba quem mandará a campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.