VAZOU! Os 4 erros crassos que afastaram Adriel do time do Grêmio
A derrota do Grêmio para o Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, na noite do último sábado (22), pela segunda rodada do Brasileirão 2023, ficou longe de ser o assunto mais comentado no Tricolor no final de semana. A punição ao goleiro Adriel, que até então tinha status de titular absoluto por conta das boas atuações na temporada, roubou os holofotes.
Leia mais:
Caso Adriel é apenas a ponta do iceberg e Grêmio tenta estancar a sangria
Cerca de uma hora antes da bola rolar em Minas Gerais, a escalação divulgada pelo Imortal chamou a atenção da torcida. Punido por diretoria e comissão técnica, o arqueiro foi parar no banco de reservas. O substituto escolhido foi Gabriel Grando, que teve boa atuação apesar da derrota e terá sequência nos próximos jogos.
Quais foram os erros de Adriel no Grêmio?
O jornalista Leonardo Muller revelou os erros cometidos por Adriel nos bastidores do Tricolor Gaúcho. As situações incomodaram tanto a diretoria quanto o técnico Renato Portaluppi, que optaram pelo afastamento do time titular. As falhas do goleiro teriam sido as seguintes:
- Atraso.
- Uso de celular em horário indevido.
- Não conviveu com o grupo em horários de almoço ou jantar.
- Entrevista sem permissão do clube.
Além destes problemas, uma outra situação que incomodou internamente foi a troca da empresário. Recentemente, o goleiro passou a ser agenciado por Pablo Bueno, que também cuida das carreiras de Tetê e Ferreira. Nos últimos anos, Bueno se envolveu em polêmicas tanto com a antiga diretoria quanto com Renato.