Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

4 gols em dois jogos: Laís Estevam, a goleadora do Grêmio

Atacante aparece como um dos destaques da equipe rumo a classificação

- Publicidade -

Laís Estevam tem apenas 20 anos e chegou ao Grêmio em fevereiro. Nas últimas duas partidas, contra São José-SP e Napoli-SC, pelo Brasileirão Feminino, marcou duas vezes em cada jogo. Assim, agora já são seis com a camisa tricolor, nas 12 partidas em que esteve em campo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O adversário do Grêmio na Sul-Americana: Conheça o momento da LDU

Paulista, ela começou a carreira em sua cidade natal, São Paulo. Jogava inicialmente no Tiger, uma parceria com o Corinthians. Era jogadora de futsal e migrou para os gramados em 2018. E não demorou para que chamasse atenção, sendo convocada para a Seleção Brasileira em 2019.

“Fico muito feliz por estar marcando gols e podendo ajudar o Grêmio a vencer partidas. Nós estamos trabalhando firme para garantir a classificação para a próxima fase e o resultado está sendo refletido dentro de campo, onde estamos desempenhando um bom futebol”, disse ela após a vitória contra o São José.

- Publicidade -

Com 21 pontos na tabela e mais 9 em disputa, o Grêmio está muito perto da classificação para as quartas de final. Além disso, também após o jogo contra o São José, – equipe tricampeã da Libertadores – ela falou sobre os desafios das últimas rodadas.

“Estamos na reta final, agora o foco é redobrado. Não há margem para erros, então vamos dar o nosso melhor para chegarmos com a confiança lá em cima nas quartas de final”, comentou.

Grêmio embala com a artilheira Laís Estevam

Embalado com a artilheira Laís Estevam, o Grêmio ainda tem mais três desafios no Brasileirão Feminino. E dois destes jogos são contra times que disputam para terminar no G-8: Ferroviária e Inter. Veja a tabela:

- Publicidade -

  • Ferroviária x Grêmio – domingo (06/06), às 15h
  • Inter x Grêmio – domingo (20/06), às 20h
  • Grêmio x Botafogo – quinta-feira (24/06), às 15h

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...