Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

4 Jogadores do Grêmio já podem assinar pré-contrato com outros clubes e sair de graça

- Publicidade -

O Grêmio caminhava para o caminho certo no começo da temporada, até que surgiu a pandemia do novo coronavírus e mudou tudo. Além de precisar negociar salários e direitos de imagem, o Grêmio também precisará vender jogadores para equilibrar as finanças. Além disso, o tricolor gaúcho precisará lidar com jogadores que já poderão sair de graça no final de dezembro. Assim, 4 jogadores do Grêmio já podem assinar pré-contrato com outros clubes

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Boca Juniors quer o zagueiro Kannemann, diz site argentino

Mesmo sem jogos, Grêmio segue pagando a Arena para os sócios

Acordo para a compra da Arena é vetado pelo Ministério Público

- Publicidade -

4 Jogadores do Grêmio já podem assinar pré-contrato com outros clubes e sair de graça

O Grêmio anunciou recentemente, a renovação de 6 jogadores da base, que podem ter um grande futuro nos profissionais. Já no Grupo principal, alguns jogadores já estão em fim de contrato e merecem uma atenção especial.

Desses jogadores em fim de contrato, Diego Souza é o que merece maior atenção, pois já marcou 5 gols em 8 jogos pelo Grêmio. O atacante já se posicionou e acenou com uma possível renovação:

- Publicidade -

“Tenho contrato até dezembro. Mas quem sabe a gente segue, renova com o Grêmio para fazer mais uma temporada.”

Outro jogador que merece atenção é o meia Thiago Neves, de 35 anos. O jogador não conseguiu se firmar ainda no time titular de Renato Portaluppi e segue recuperando a forma física. O meia terá que se esforçar ainda mais para convencer a direção a renovar o seu contrato.

Além dos jogadores citados acima, Marcelo Oliveira também terá seu contrato finalizado no final do ano. Ele vinha se recuperando de uma grave lesão sofrida em abril do ano passado. A comissão técnica do Grêmio ainda vai avaliar o jogador para saber se irá renovar seu contrato.

Por fim, o Goleiro Júlio César também está com o contrato encerrando no final do ano, mas dos 4 jogadores nessa situação, é o único que já tem o futuro encaminhado. O goleiro interessa ao futebol espanhol e não deverá renovar seu contrato com o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...