4 jogadores do Grêmio que podem ser o diferencial do tricolor
O Grêmio ainda está na zona de rebaixamento, mesmo estando lutando bravamente para deixá-la. No entanto, para que o tricolor escape, alguns jogadores serão fundamentais e falaremos sobre eles nesta matéria.
Confira os melhores momentos do empate do Grêmio com Flamengo
4 jogadores do Grêmio que podem ser o diferencial do tricolor
Na sequência você poderá conferir quais devem ser os quatros jogadores que poderão ser os responsáveis por definir o futuro do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. Confira:
1) Lucas Silva
O volante ressurgiu das cinzas em um dos momentos mais complicados do time nas últimas temporadas. O jogador tem sido a principal peça desse Grêmio de Vagner Mancini. Além de contribuir defensivamente, seus fortes chutes têm contribuído no ataque, gerando gols.
No entanto, o cansaço pode acabar impedindo que Lucas jogue os cincos jogos restantes do tricolor. Mas, enquanto está em campo, ele tem sido muito decisivo.
O atacante foi a grande contratação do Grêmio em 2021, no entanto, o mesmo ainda está longe do desempenho esperado. Por isso, a expectativa em cima dele é alta para que ele possa definir os jogos restantes do tricolor. Entretanto, para isso, as lesões terão que deixar.
3) Gabriel Grando (Chapecó)
Para um clube que está na zona de rebaixamento se salvar é preciso ter um grande goleiro. A sorte do Grêmio é que o clube possui dois. No entanto, quem vem jogando mais é Gabriel e ele deverá ser o responsável pelos milagres que o tricolor precisará até o fim do campeonato.
4) Diego Souza
Por fim, Diego Souza, que aparentemente assumiu a titularidade. O atacante, mesmo acima do peso, define os jogos marcando gols importantes. Por isso, ele será de suma importância para o Grêmio evitar o rebaixamento e se ele brilhar, talvez merecesse ficar para 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA