CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

4 jogos que interessam ao Grêmio neste fim de semana

Existem quatro jogos neste fim de semana que interessam muito ao Grêmio. Com o tricolor gaúcho na luta insana contra a zona de rebaixamento, é preciso também secar os principais concorrentes. Afinal, assim pode diminuir a pontuação necessária para ficar na elite.

Um dos 10 jogos da rodada foi adiado, Bahia x Atlético-MG vão jogar somente no dia 2 de dezembro, uma semana antes do fim da competição. Ainda assim, existem outros quatro jogos para o torcedor tricolor acompanhar e torcer pelos resultados que favorecem ao Imortal.

Jogos que mais interessam ao Grêmio na rodada

Atlético-GO x Santos, sábado, às 17 (Premiere): são dois times ameaçados de rebaixamento. O Peixe vem em boa fase e está com 38 pontos, enquanto o Atlético-GO aparece com 37. O empate é bom para o tricolor gaúcho. Embora qualquer resultado seja ruim.

São Paulo x Flamengo, domingo, às 16h (Globo e Premiere): a torcida novamente é para Renato Portaluppi, que ajudou o tricolor contra o Bahia. O São Paulo tem 38 pontos e está ameaçado de cair pela primeira vez na história.

Ceará x Sport, domingo, às 19h (Premiere): outro jogo de dois times ameaçados de rebaixamento. A vitória do Sport é o resultado mais interessante para o Grêmio, já que o Leão da Ilha está virtualmente rebaixado. Eles precisam vencer cinco jogos de seis.

Chapecoense x Juventude, domingo, às 19h (Premiere): a torcida vai para a Chape, que já está rebaixada. O Papo ganhou do Inter no meio da semana e chegou aos 33 pontos, se vencer de novo empata com o Bahia, com 36.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo