Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 4 motivos que fizeram Paulinho não vir para o Grêmio

Jogador era o maior desejo da direção, que nem conseguiu fazer uma oferta

- Publicidade -

Paulinho não será contratado pelo Grêmio. Tratado como prioridade pela direção, o jogador não quis nem ouvir a oferta que o tricolor havia preparado para ele. Existem 4 motivos que ajudam a explicar essa decisão do atleta.

- Publicidade -

Conforme o jornalista Alê Oliveira, em vídeo com Vagner Martins, o Grêmio foi o clube brasileiro que chegou mais perto de contratar o volante box-to-box. O jogador vai jogar na Arábia Saudita, no Al-Ahli.

4 motivos que afastaram Paulinho do Grêmio

A chance de Paulinho vir para o Grêmio era muito pequena. O jogador preferiu ganhar milhões no mundo árabe. Veja 4 motivos fizeram Paulinho não vir:

- Publicidade -

  1. Eliminação da Sul-Americana: a queda na competição continental certamente afastou o atleta do tricolor. Se viesse, jogaria somente o Brasileirão e a Copa do Brasil.
  2. Momento do time: a situação péssima dentro de campo também pesa. Ainda mais para um jogador que pode atuar em times de ponta do futebol europeu. Assim, chegaria a Porto Alegre como uma espécie de bombeiro.
  3. Salário elevado: ele nem quis ouvir o salário que o tricolor iria oferecer. Paulinho poderia ganhar R$ 1,2 milhão por mês no Grêmio. Mas, como na China ganha R$ 6 milhões, seu estafe disse que o Imortal não teria nem condições de competir com isso.
  4. Vontade de jogar na Europa: talvez esse seja o motivo mais forte. Ele negou uma proposta do Fenerbahçe, porque deseja atuar em uma grande equipe da Europa. Seu desejo é estar em um grande centro, seja Itália, Alemanha, Espanha ou Inglaterra.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários
Carregando...