Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

4 vezes em que o GreNal foi disputado fora de Porto Alegre

- Publicidade -

Na próxima quarta-feira (22), o Grêmio visita o Internacional para a disputa do GreNal 425, que marcará a retomada do Gauchão 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem torcida e o local do jogo ainda não foi definido oficialmente. A princípio, o jogo será disputado no estádio Beira-Rio, entretanto, se o prefeito da Capital barrar o jogo, terá que ser disputado em outra cidade. Mais abaixo você confere 4 vezes em que o GreNal foi disputado fora de Porto Alegre.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Após veto da prefeitura, GreNal 425 será disputado em Caxias do Sul

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

- Publicidade -

Recuperado da Covid-19, ex-técnico do Grêmio fala como foi vencer a doença

4 vezes em que o GreNal foi disputado fora de Porto Alegre

GreNal 384 em Rivera (2011) – Grêmio 2 x 1 Inter

O dia 30 de janeiro de 2011 foi histórico, pois, pela primeira e única vez, um GreNal foi disputado fora do país. A partida em Rivera foi válida pela 5ª rodada da Taça Piratini, na época, primeiro turno do Gauchão 2011. A partida disputa no Estádio Atílio Paiva, terminou com a vitória do Grêmio pelo placar de 2 a 1.

- Publicidade -

GreNal 359 em Bento Gonçalves (2004) – Inter 2 x 1 Grêmio

O GreNal 359 marcou o dia do aniversário do nosso rival e foi disputado no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Inter venceu por 2 a 1 na prorrogação e conquistou o título do Grupo 1, que era equivalente ao primeiro turno.

GreNal 401 em Caxias do Sul (2014) – Inter 4 x 1 Grêmio

- Publicidade -

A final do Gauchão 2014 ficou marcada na história do torneio, pois, foi a primeira final em GreNal disputada fora de Porto Alegre. O jogo se deu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul por conta das obras para a Copa do Mundo, que estavam ocorrendo no Beira-Rio. A partida terminou com a vitória elástica do rival, 4 a 1.

GreNal 161 em Rio Grande (1962) – Grêmio 2 x 1 Inter

Este foi o primeiro GreNal disputado fora da Capital. Em 1962, Grêmio e Inter se enfrentaram em Rio Grande. O amistoso valia a Taça Jubileu de Prata. A partida ocorreu no Estádio Aldo Dapuzzo, que na época se chamava Waldemar Fetter. O Grêmio venceu pelo placar de 2 a 1.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ Grêmio 1903

- Publicidade -

Comentários
Carregando...