CampeonatoJogosNotícias

45 mil torcedores são esperados para Grêmio x Athletico-PR na Arena

359views

O Grêmio já começou a vender antecipadamente os ingressos para a semifinal da Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira (14), contra o Athletico-PR. Já foram adquiridos mais de 16 mil ingressos pelos sócios do tricolor gaúcho. Segundo os responsáveis pela venda dos ingressos, 45 mil torcedores são esperados para Grêmio x Athletico-PR na Arena. Quem não é sócio, já pode adquirir seu ingresso nas bilheterias da Arena ou pela internet.

A projeção de 45 mil torcedores é baseada na venda antecipada dos ingressos, também são levados em conta a previsão do tempo e o caráter decisivo da partida. Quanto à temperatura, a noite da próxima quarta-feira será bem fria e quem for à Arena, deverá ir bem agasalhado, pois os termômetros deverão marcar 10 graus. A torcida do Athletico-PR tem direito a 2.500 lugares na Arena, pois foi o número de ingressos disponibilizados.

É provável que você também goste:

Confira quanto o Grêmio já gastou em contratações nesta temporada

Confira os horários das partidas do Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil

Confira o calendário de jogos do Grêmio em agosto

Alguns setores para Grêmio x Athletico-PR estão esgotados

O único setor no qual os ingressos estão esgotados, é na arquibancada, entretanto, para os sócios ainda está à venda este setor pela internet. Em todos os outros setores ainda há ingressos disponíveis. Porém, acredita-se que com a abertura das vendas para os não-sócios, outros setores devem se esgotar rapidamente.

Preço dos ingressos

Lembrando que Grêmio x Athletico-PR entram em campo na próxima quarta-feira, às 21h30min pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.