Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 atacantes desconhecidos do futebol europeu que poderiam reforçar o Grêmio

Nem sempre nomes conhecidos fazem a diferença, alguns alternativos podem resolver os problemas

0

- Publicidade -

Nem sempre os melhores reforços são nomes óbvios, que todo mundo conhece. O zagueiro Pedro Geromel era quase um anônimo quando assinou com o Grêmio. Por isso, trazemos agora uma lista com 5 atacantes desconhecidos do futebol europeu que poderiam reforçar o Imortal.

É provável que você também goste:

Agora vai: Notícia vinda Itália anima o Grêmio sobre Douglas Costa

Após Vanderlei, mais 3 atletas deverão deixar o Grêmio; economia deve superar R$ 1 milhão

Elenco do Grêmio teria barrado a vinda de Borré, diz jornalista

Atacantes desconhecidos que poderiam jogar no Grêmio

  1. Galeno
Galeno
Imagem: Getty Imagens

- Publicidade -

Wenderson Galeno é um atacante de lado de campo, ele tem 23 anos e está em sua segunda temporada pelo Braga. No time Português são 13 gols em 80 jogos.

Revelado pelo Trindade (GO), foi comprado pelo Porto em 2016, mas jogou pouco no time principal. É uma boa aposta para os lados de campo

  1. Luiz Phellype
Luiz Phellype
Imagem: Getty Imagens

- Publicidade -

Revelado pelo Desportivo Brasil, aos 19 anos Luiz Phellype foi para o Standard Liège, da Bélgica. Em seguida, rodou pela Europa até chegar ao Sporting.

Jogando pelo alviverde português, são 18 gols em 51 partidas, o que dá uma média de 0,35 gols por partida. É um dos atacantes desconhecidos que mais se encaixaria no tricolor.

  1. Bruno Tabata
Bruno Tabata
Imagem: Divulgação/Sporting

Aos 24 anos, Bruno Tabata não possui grandes números ao avaliarmos a quantidade de gols em sua carreira. O atacante que joga pelas beiradas do campo tem apenas 11 na carreira, conforme oGol.

Foi comprado pelo Sporting para a temporada 2020-21, onde fez dois gols em 19 partidas. Antes defendia o Portimonense. De fato, é um atleta veloz e driblador, seria um bom reforço.

  1. João Klauss
João Klauss
Imagem: Divulgação/LASK Linz

Natural de Criciúma e revelado pela base do Grêmio, João Klauss tem rodado a Europa. Ele marcou 24 gols em 42 jogos, em 2018, pelo Helsinki, da Finlândia.

Depois foi para o Lask, da Áustria, onde fez mais 24 gols em 61 jogos. Atualmente está no Standard Liège, onde tem cinco gols em 15 apresentações.

  1. Dyjan de Azevedo
Dyjan de Azevedo
Imagem: Dalibor Sosna

Dyjan de Azevedo é meia e atua também como ponta-esquerda. Nunca jogou profissionalmente no futebol brasileiro e seria uma contratação bem alternativa.

Ele é um dos atacantes desconhecidos do público que mais marca gols. Em 2020-21 já foram oito, em 19 partidas com a camisa do Baník Ostrava, da República Tcheca.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lusa/Hugo Delgado

Comentários do Facebook

- Publicidade -