Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 atacantes do futebol chinês que podem reforçar o Grêmio

Jogadores estão ficando sem contrato e não recebem salários em dia

- Publicidade -

O futebol chinês investiu milhões nos últimos anos. O objetivo é levar o país de volta à Copa do Mundo, campeonato que não frequenta desde 2002. Contudo, algumas mudanças nas regras impedem que os times possuam nomes de empresas.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre Rafael Carioca e Douglas Costa

Rumor: Grêmio estaria interessado em contratar o volante Mathias Villasanti

Como assistir AO VIVO Ayacucho x Grêmio: Tudo sobre o jogo

- Publicidade -

Torcida do Grêmio vai ter uma boa surpresa nesta semana, conta Renato

Essa alteração fez com que bilionários decidissem parar de investir e até mesmo fechar equipes. Outros atacantes do futebol chinês estão com salários atrasados e por isso podem ter seus contratos rescindidos. Conheça agora 5 opções que podem pintar no Grêmio.

5 atacantes do futebol chinês para ficar de olho

  1. Alan Kardec

- Publicidade -

Alan Kardec futebol chinês
Foto: Reprodução Sina.com

Pertence ao Chongqing Dangdai, da China, está com nove meses de salários atrasados e está pagando por conta própria um preparador físico. Aos 32 anos, poderia ser uma ótima alternativa para o técnico Renato Portaluppi.

  1. Alex Teixeira
Alex Teixeira
Foto: Visual China/Getty Images

- Publicidade -

Esse é um meia-atacante de muita qualidade, que poderia elevar o nível do futebol gremista. Pertence ao Jiangsu FC, e já foi sondado pelo Grêmio. Contudo, o alto salário dificulta os avanços na negociação. Em suma, é um dos principais nomes do futebol chinês.

  1. Éder

 

Éder futebol chinês
Foto: Getty Images

Outro jogador do Jiangsu FC, time que deixou de existir. Ele tem 33 anos e conta com cidadania italiana, o que pode despertar o interesse de clubes europeus. Aliás, Éder é natural de Lauro Müller, no sul de Santa Catarina, o que poderia despertar o interesse em uma vinda para o Grêmio.

- Publicidade -

  1. Tiquinho Soares
Tiquinho Soares futebol chinês
Foto: LUSA

Ele não recebe salários desde outubro e espera uma definição da Fifa para que fique livre no mercado. O jogador foi sondado pelo São Paulo e é outro que poderia chegar ao tricolor gaúcho. Soares, por enquanto, pertence ao Tianjin Teda, da China.

  1. Roger Guedes

- Publicidade -

Roger Guedes
Foto: Visual China Group via Getty Images

De fato, Roger Guedes é pretendido por diversos times brasileiros. E não é de hoje que o seu nome ganha destaque nas janelas de transferências. Mas, dessa vez é diferente, porque ele provavelmente ficará livre no mercado, basta pagar as luvas para acertar com o atacante que está no futebol chinês.

Foto: Getty Imagens/AFP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...