Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 boas notícias para o Grêmio na derrota contra o Flamengo

Tricolor gaúcho agora trabalha pensando na sequência do Brasileirão

0

- Publicidade -

A derrota do Grêmio para o Flamengo não foi apenas negativa. Tiveram pontos que precisam ser destacados e que podem ajudar o clube na sequência da temporada 2021. Por isso, reunimos 5 boas notícias para o Grêmio, trazidas neste jogo.

Felipão ganhou duas boas opções para o segundo turno do Brasileirão, com Mateus Sarará e Everton, que tiveram papéis importantes neste duelo. Por mais que não tenham sido decisivos, mostraram que podem render bem mais do que outros jogadores que vinham sendo usados.

5 boas notícias para o Grêmio contra o Flamengo

  1. Mateus Sarará: foi bem na partida e merece novas oportunidades. Jogou muito mais do que Fernando Henrique, apareceu no jogo. Pena que saiu com cãibras no começo do segundo tempo.
  2. Cabeça fria: por mais que o time tenha levado cinco amarelos, ainda assim ninguém foi expulso. Nos primeiro minutos parecia que seria diferente, mas no fim das contas o time acabou com 11 jogadores.
  3. Borja: o centroavante voltou a ser titular e mostrou que tem qualidade. Sempre que pode, lutou pelos espaços e tentou fazer a sua parte. Não conseguiu, mas essa é uma das melhores notícias para o Grêmio.
  4. Rafinha: teve uma atuação discreta. Mesmo assim, foi melhor do que vinha sendo e se jogar dessa forma, com o time mais encaixado, pode contribuir para um melhor desempenho no Brasileirão.
  5. Everton: jogou no segundo tempo e foi bem até, para quem tem pouco ritmo de jogo. Então, pode ser uma boa alternativa para o segundo turno do Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -