5 Centroavantes para o Grêmio contratar em 2020

O Grêmio segue atrás de reforços para compor as perdas e reforçar o grupo. Entre os reforços pretendidos, o tricolor gaúcho busca mais um centroavante, para disputar posição com Diego Souza. Atualmente, as opções estão apenas no mercado nacional, visto que, a janela de transferências do exterior está fechada. Sendo assim, preparamos uma lista com 5 centroavantes para o Grêmio contratar em 2020.

É provável que você também goste:

Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto

Orejuela ganha gancho por expulsão no GreNal do Gauchão

Grêmio vai poder inscrever até 40 jogadores na Libertadores 2020

Palmeiras só libera Diogo Barbosa ao Grêmio em definitivo

5 Centroavantes para o Grêmio contratar em 2020

Gilberto (Bahia)

Gilberto seria um nome bastante interessante para disputar posição com Diego Souza no Grêmio. Pelo Bahia, o jogador já marcou 7 gols em 11 partidas nesta temporada. O jogador se recupera de uma lesão no joelho e já foi especulado anteriormente no tricolor gaúcho.

Cleber (Ceará)

O jovem de 23 anos parece ter um grande potencial, inclusive, possui uma altura invejável de 1,95m. Além disso, possui uma boa imposição física. Ele marcou o gol do Ceará no empate com o Grêmio na última quarta-feira. Seria uma grande aposta, até porque, Cleber vive grande fase, foram 4 gols em 4 jogos.

Raniel (Santos)

O Grêmio já tentou trazer o atacante em outros momentos. Em 2019, Raniel quase veio para o tricolor gaúcho em uma troca envolvendo Luan. Aos 24 anos, o jogador do Santos tem 2 gols em 7 jogos. Seria uma contratação muito interessante.

Fernandão (Bahia)

Apesar dos 33 anos, Fernandão, do Bahia é o clássico camisa 9, que acumula passagens por diversos clubes no brasil e também no exterior. Se viesse para o tricolor gaúcho, chegaria sem medo de disputar a posição com Diego Souza. Outro fato importante é que o centroavante é reserva no Bahia, poderia vir sem empecilhos.

Deyverson (Palmeiras)

O centroavante do Palmeiras já vinha sendo especulado no tricolor gaúcho há um bom tempo. Ele estava emprestado ao Getafe, da Espanha, mas já retornou ao Palmeiras. Luxemburgo não deverá aproveitar o jogador nesta temporada. O único empecilho seria o alto salário do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Yahoo Esportes