5 colombianos para o Grêmio contratar e adaptar Campaz
Tricolor pode buscar esses atletas de graça
- Publicidade -
Muitos falam que quando jovens estrangeiros vêm para o Brasil, eles tem problemas com adaptação. Então, listamos cinco colombianos que o Grêmio poderia contratar de graça para ser uma opção no plantel e ajudar Campaz a se adaptar.
5 colombianos para o Grêmio contratar e adaptar Campaz
Infelizmente, não existem jogadores espetaculares disponíveis no mercado de graça com essa nacionalidade. No entanto, dependendo das movimentações de saída do Grêmio, alguns deles poderiam vir e ocupar uma vaga no banco de reservas.
- Publicidade -
Santiago Tréllez

Tréllez tem 31 anos, foi formado no Flamengo e rodou por vários times da América do Sul, inclusive no coirmão. Caso Churín fosse negociado, Tréllez poderia vir com um salário mais baixo e só com um ano de contrato. Provavelmente ele ficaria na reserva, mas ajudaria Campaz a se adaptar, além de ser uma barreira mais viável para Elias ultrapassar.
- Publicidade -
Além disso, para quem gosta do tema místico, ele poderia ajudar o tricolor a vencer GreNais baseado na Lei do Ex.
Andrés Ibarguen

Este é um atacante de 29 anos que já disputou a Libertadores por diversas vezes, mas o maior clube que jogou foi o Racing. Seu último clube foi o Santos Lugano, no futebol mexicano
Héctor Quiñónez
Essa é uma opção mais interessante, um lateral de 29 anos com passagem em todos os grandes da Colômbia. Além de ter jogado no futebol português, no Porto e no Paços Ferreira.
Giovanni Moreno
- Publicidade -

Moreno fez história atuando no futebol chinês, tendo atuado no mesmo clube por 10 anos. Atualmente está sem contrato, mas tem experiência que poderia agregar ao tricolor.
Jonny Mosquera

- Publicidade -
Com 30 anos de idade, o volante colombiano já jogou na Itália, na Colômbia e no Brasil. Mas, pela quantidade de volantes que o tricolor tem, seria a peça menos interessante.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: http://golombianos.com
- Publicidade -