Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 contratações que o Grêmio deve fazer se continuar na Série A em 2022

Tricolor precisa ser mais certeiro nas contratações

0

- Publicidade -

O Grêmio errou bastante nos últimos anos tentando contratar jogadores. Ou estavam em baixa, ou que nunca haviam demonstrado uma grande capacidade. Por isso, para 2022 é preciso só realizar contratações certeiras para dar a volta por cima.

Denis Abrahão, vice do Grêmio, detona jornalista

Vagner Mancini vai evitar o rebaixamento do Grêmio

- Publicidade -

Com Cuiabano e Lucas Kawan em campo, Seleção Brasileira Sub-18 é superada pelo México na Revelations Cup

5 contratações que o Grêmio deve fazer se continuar na Série A em 2022

Listamos cinco contratações que poderiam mudar o patamar do Grêmio em algumas posições do elenco, onde o time está carente. Alguns jogadores mais velhos e outros com potencial.

- Publicidade -

Nikão – Athletico Paranaense

O ponta já foi desejo do tricolor em várias oportunidades. Mas, com o contrato dele chegando perto do fim, esse é o momento certo para o tricolor contratar. Sua temporada pelo CAP é ótima, tendo marcado 10 gols e tendo dado 12 assistências.

Rafael Navarro – Botafogo

O atacante de 21 anos do Botafogo tem muito potencial e desperta o interesse de diversos times brasileiros. Em 2021, ele marcou 14 gols e deu 9 assistências. Seu contrato também está próximo do fim.

- Publicidade -

Marcelo – Real Madrid

Com o contrato acabando no meio de 2022, Marcelo poderia ser a solução da lateral esquerda do Grêmio. O jogador deveria ser contratado por ser extremamente capacitado, o mesmo motivo que fez o Galo trazer o atacante Hulk.

Paulinho – Sem Contrato

Mas falando em capacitar o elenco, não podemos deixar de lado o volante Paulinho. O jogador já foi o melhor volante brasileiro por um bom tempo, e estando livre no mercado, por isso deveria ser novamente tentado pelo Grêmio.

Sidnei – Sem Contrato

O zagueiro, ex-Internacional, está livre no mercado desde que deixou o Betis, da Espanha. Sua boa capacidade técnica e poderio físico garantiria ao Grêmio um excelente reforço para brigar por titularidade com Geromel e Kannemann.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Comentários do Facebook

- Publicidade -