Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 contratações que o Grêmio pode fazer se cair para a Série B

Se o pior acontecer, é preciso já ter um plano!

0

- Publicidade -

Ninguém deseja que o Grêmio seja rebaixado para Série B, exceto os torcedores de alguns rivais que odeiam o tricolor. No entanto, se a tragédia ocorrer, ao menos já é preciso se ter um plano.

5 contratações que o Grêmio pode fazer se cair para a Série B

- Publicidade -

No pior dos casos, se o Grêmio cair vai ser necessário contratar alguns jogadores especialista em jogar esse tipo de campeonato. Neste caso, listamos alguns que já estão jogando a Série B de 2021 e poderiam contribuir com experiência.

Léo Gamalho (Coritiba)

Apesar de nunca ter explodido na divisão de elite do futebol brasileiro, na Série B, Léo Gamalho é considerado um Deus. Por isso, seria uma opção interessante apostar em um ataque com: Elias, mais um jovem da base e Léo Gamalho como centroavante.

- Publicidade -

Germán Cano (Vasco)

Algo semelhante acontece com Cano. O atacante argentino mandou bem mesmo no ano em que o Vasco foi rebaixado para a Série B, e conseguiu se adaptar ao futebol muito físico praticado na segunda divisão.

Chay (Botafogo)

O atacante que passou pelo Grêmio Fut7 tem feito uma grande campanha pelo Botafogo e poderia ser uma opção de experiência para um time mais jovem que o tricolor deve montar para 2022.

- Publicidade -

Alef Manga (Goiás)

Esse atleta já chegou ao Goiás pensando em dar um passo adiante na carreira, e esse passo seria o Grêmio. O jogador já está adaptado a Série B e poderia contribuir com experiência.

Rafael Navarro (Botafogo)

Essa seria uma contratação boa mesmo que o tricolor se mantenha na Série A. O jovem atacante do Botafogo, tem feito uma ótima Série B e é uma aposta muito boa para qualquer time brasileiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Coritiba

Comentários do Facebook

- Publicidade -