JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

5 crias do Grêmio que ainda não vingaram na Europa

O Grêmio tem formado e vendido muitos jogadores nos últimos anos, mas nem todos eles conseguem achar o seu espaço no futebol europeu. Por isso, preparamos uma lista com cinco crias do tricolor que ainda não estouraram no Velho Continente.

Eles renderam milhões aos cofres do clube e podem render ainda mais em novas vendas, mas até o momento, ainda não fizeram o sucesso esperado.

5 crias do Grêmio que ainda não vingaram na Europa

  1. Everton Cebolinha
Everton Cebolinha
Imagem: Diego Vara / Reuters

Everton Cebolinha foi vendido ao Benfica em 2020, o clube português fazia até projeções de vendê-lo rapidamente a um clube inglês. Mas, uma temporada e meia depois, ainda não jogou nem perto do que era esperado e nem titular absoluto ele é.

  1. Arthur
Arthur
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Barcelona pagou uma fortuna por este jogador em 2018. O problema é que ele passou longe de jogar tudo o que sabia e podia. Depois, foi vendido a Juventus, onde também vem sendo uma decepção.

  1. Pepê
Pepê
Imagem: Reprodução Instagram Pepê

A primeira parte da temporada 2021-22 não foi boa para Pepê, que não conseguiu se firmar no Porto. Diferente dos dois primeiros jogadores, ainda há tempo para que possa virar titular e quem sabe render frutos ao Grêmio com uma nova negociação.

  1. Ricardinho
Ricardinho - Copa do Brasil
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Emprestado ao Marítimo, até começou bem e fez um gol nos primeiros jogos. O problema é que depois desandou e parou de jogar bem, nem competitivo foi. Sua primeira metade de temporada em Portugal foi para esquecer.

  1. Wallace
wallace
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Foi vendido em 2017 ao Hamburgo e não se firmou. Atualmente defende a Udinese, onde também não é dos principais jogadores. Quando surgiu, era tratado como jogador de Seleção Brasileira, mas não confirmou a expectativa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo