Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 curiosidades interessantes sobre Grêmio x Bahia

Alguns fatos interessante sobre esse confronto

- Publicidade -

Hoje (21) vamos trazer alguns fatos interessantes sobre o jogo entre Grêmio x Bahia, que acontece logo mais às 19h. Com esses fatos será possível ter a dimensão da partida que nos aguarda.

- Publicidade -

5 curiosidades interessantes sobre Grêmio x Bahia

Inscreva-se no YouTube

O confronto entre o tricolor gaúcho e o tricolor baiano vale muito para os dois times. Por isso, essa é uma partida que você não pode perder. Mas, confira essas interessantes curiosidades que apimentam ainda mais o jogo entre Grêmio x Bahia.

  1. Grêmio x Bahia se enfrentaram apenas 9 vezes com o Grêmio sendo o mandante, pelo Brasileirão de pontos corridos. No entanto, o Bahia só venceu uma vez. De resto foram 5 vitórias do Grêmio e 3 empates.
  2. Fazem 3 jogos que o Grêmio não é derrotado jogando em casa. O tricolor gaúcho soma 1 vitória e 2 empates, sendo essa a maior sequência invicta do time neste Campeonato Brasileiro de 2021, dentro de casa.
  3. Fazem 6 jogos que o Bahia não vence pelo Brasileirão, são 5 derrotas e 1 empate. Essa é a maior sequência sem vencer do time baiano, desde a sequência vivida entre novembro de 2020 e janeiro de 2021, quando o time perdeu 7 jogos e empatou 1.
  4. O Grêmio é o time que menos fez gols nos últimos 30 minutos de jogos no Brasileirão 2021. Sendo que, foi marcado somente 1 gol. Feito por Pinares contra o Fluminense, no último minuto do segundo tempo. Pinares já foi vendido.
  5. O Bahia tem o jogador que mais realizou cruzamentos no Brasileirão 2021. Ele se chama Rossi, foram 113 cruzamentos. Contudo, ele é o segundo que mais acertou cruzamentos (28), ficando atrás de Gustavo Scarpa que acertou 33 cruzamentos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tiago Caldas/Fotoarena

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.