CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

5 fatores que o Grêmio precisa melhorar para 2022

O que está errado no Grêmio e precisa de ajustes? De fato, há muita coisa que precisa ser melhorada neste time e no clube de uma forma geral. Afinal, houve um rebaixamento para a Série B e ajustes são essenciais.

Mas, quais são os pontos que precisam mais atenção? Veja o que poderia ser feito para melhorar o desempenho.

O que o Grêmio precisa melhorar em 2022?

  1. Definir um modelo de jogo

O time joga em que estilo? Propõe jogo ou fica na retranca? Em cada jogo Mancini escolhia uma forma diferente. É preciso ter um padrão, algo que vai ajudar a melhorar o rendimento de uma forma geral. E isso precisa acontecer já no Gauchão.

  1. Sistema ofensivo

Embora o ataque tenha melhorado na reta final, sair goleando em jogos fáceis não adianta. É melhor ter um time que marque um ou dois gols quase sempre. Fazer 3 na Chapecoense e nos reservas do Bragantino conta pouco.

  1. Política interna

É sabido que existe um racha no conselho de administração e isso é péssimo. Muitas informações vazam e atrapalham negócios. O clima também fica terrível num ambiente assim.

  1. Elenco

Essa é de uma forma geral, é preciso dar uma nova cara ao grupo. Os rebaixados não podem ficar em Porto Alegre, eles não são bem-vindos pela torcida.

  1. Preparação física

A pré-temporada de um mês, em tese, vai ajudar a resolver este problema. A tendência é que isso ajude a evitar lesões e faça o time correr mais ao longo de 2022. Ainda mais nos campos esburacados da Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo