Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 goleiros bons e baratos que o Grêmio poderia contratar

Tricolor irá ao mercado em busca de nome para a posição

- Publicidade -

Felipão já avisou que o Grêmio está no mercado em busca de goleiros. A ideia é contratar um nome, seja experiente ou não, para aumentar o grupo. Atualmente, o time conta com Brenno, Gabriel Chapecó, Adriel e Paulo Victor. Mas, nem todos estão disponíveis.

- Publicidade -

Prefeitura de Porto Alegre estuda retorno do público aos estádios

O titular serve à Seleção Olímpica e ficará fora por mais alguns jogos. Já PV foi afastado pela direção e não deverá mais fardar. O núcleo conduzido por Romildo Bolzan trabalha pela rescisão amigável, embora o clube tenha que pagar R$ 5 milhões para liberá-lo.

5 goleiros que o Grêmio poderia contratar

  1. Kewin Dawson: embora tenha um nome americanizado, é uruguaio e joga pelo Peñarol. Está avaliado em 1 milhão de euros R$ (6,15 milhões segundo o Transfermarkt. Não esteve na Copa América, mas é um bom nome.
  2. Mateus Pasinato: aos 29 anos, mede 1,92m e é goleiro do Moreirense, de Portugal. Avaliado também em 1 milhão de euros, poderia ser um ótimo reserva. Na temporada 2019-20 foi um dos arqueiros que mais fez defesas no Campeonato Português.
  3. Tadeu: hoje está com 29 anos, teve muito destaque no Brasileirão 2019, na arrancada do Goiás. Na última temporada não foi tão bem. Em 10 jogos pela Série B, tomou somente cinco gols.
  4. Rafael: se o Grêmio quer um goleiro reserva, este é o nome ideal. Foi para o Atlético-MG no último ano após deixar o Cruzeiro, mas é reserva. O clube teria que convencer o Galo a liberá-lo.
  5. Ivan: goleiro da Ponte Preta, sempre foi tratado como um grande jogador para o futuro. Acabou fora dos Jogos Olímpicos e seria um nome até para disputar a titularidade. Tem 1,94m.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Cantini/CAM

- Publicidade -

Comentários
Carregando...