5 grandes jogadores que podem ficar de fora da Copa do Mundo no Qatar
Há um mês da Copa do Mundo do Catar, a lista de jogadores lesionados tem preocupado bastante as grandes seleções. A mudança de data da Copa, que geralmente disputada entre junho e julho, período de férias dos jogadores que atuam na Europa, será na metade da temporada europeia, algo que deixou os calendários mais apertados e, a consequência começa aparecer.
Lista de atletas que podem desfalcar a sua seleção na Copa do Mundo
A competição mais esperada no mundo, está chegando após quatro anos esperando. Entretanto, o azar pode interromper o sonho de alguns atletas que tem vontade de pisar em um gramado da Copa do Mundo, com isso, alguns profissionais correm o risco de não ter o seu nome convocado por conta de lesão.
Kanté (França)
Jogador estava voltando de uma lesão e sofreu outra na parte posterior da coxa. O volante ficará quatro meses longe dos gramados, o volante fez parte do último título mundial da seleção.
Reece James (Inglaterra)
Na última sexta-feira (14), o jornal ‘Daily Mail’ noticiou que o jogador do Chelsea poderia ser desfalque da Inglaterra após ser diagnosticado com uma lesão nos ligamentos do joelho. No sábado (15), os Blues confirmaram a situação.
Pedro Neto (Portugal)
O atacante Pedro Neto, do Wolverhampton e da seleção de Portugal, está fora da Copa do Mundo de 2022. O jogador de 22 anos sofreu uma lesão no tornozelo na Premier League, e o clube inglês confirmou que ele vai precisar passar por cirurgia.
Pogba (França)
Paul Pogba decidiu passar por uma cirurgia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o jogador deve ficar fora dos gramados nos próximos 45 a 60 dias, o que o coloca como dúvida na seleção da França.
Kyle Walker (Inglaterra)
Kyle Walker, lateral direito titular do Manchester City e da seleção inglesa, passou por uma cirurgia depois de sofrer uma lesão na virilha na perna esquerda.