Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 guris dos Aspirantes que poderiam jogar no time principal do Grêmio

Além de Elias Manoel, tem outros nomes interessantes

- Publicidade -

O Grêmio vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão de Aspirantes, o time passou com tranquilidade pela primeira fase e na primeira rodada da segunda atropelou o Figueirense, vencendo por 9×0. Existem alguns jogadores nesse time que são interessantes e poderiam auxiliar Felipão.

- Publicidade -

A grande questão é que neste momento a direção e a comissão técnica não parecem dispostos a darem oportunidades para a gurizada. O medo é queimar algum jogador, já que dentro de campo o time não rende o esperado e deixa muito a desejar na tabela.

5 guris dos Aspirantes que poderiam ajudar o time principal do Grêmio

Elias
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Elias Manoel: a lista não poderia começar de outra forma. Esse jogador é o vice-artilheiro do campeonato com seis gols, em apenas cinco jogos disputados. Fez três na vitória por 9×0 do meio de semana.

- Publicidade -

Tem um talento nato para fazer gols. Possui boa qualidade na batida na bola e apresenta ótimas arrancadas. Fez quatro jogos pelo time principal e anotou dois gols. O problema foi sofrer uma lesão, que atrapalhou a sua evolução. Mas, agora está em ótima forma física.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Vini Paulista: joga pelo lado de campo, sem Ferreira e com Alisson machucado, por que não dar uma chance a ele? Pode ser mais um da linhagem que revelou Pedro Rocha, Everton Cebolinha, Pepê e Ferreira. Já fez três gols no torneio de aspirantes.

Pedro Lucas
Foto: Rodrigo Fatturi/DVG/Grêmio

- Publicidade -

Pedro Lucas: tratado como um craque na base, tem 19 anos e é o armador da equipe. Campeão do mundo com a seleção sub-17 em 2019, chegou a começar a temporada no grupo principal. Foi mandado de volta para a base por ser considerado pouco maturado.

Mateus Sarará
Imagem: Twitter @SoccerGremio

Mateus Sarará: foi citado por Felipão como possível substituto de Maicon para o jogo contra Bahia. É um jogador de bom passe, com visão de jogo e ótima bola longa. Além disso, sabe cobra falta como poucos e apresenta bom repertório.

- Publicidade -

Thiago Rosa: é o menos conhecido dessa lista do Grêmio. Joga na lateral-esquerda e já fez dois gols na competição. Ele esteve no Pelotas no começo da temporada 2021, para ganhar sequência entre profissionais, até chegou a fazer quatro partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.