Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

5 jogadores de clubes rebaixados que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

Tem jogador do Vasco que poderia reforçar bem o plantel tricolor

- Publicidade -

Jogadores de clubes rebaixados podem ser boas apostas para a temporada. Não é porque seus times caíram que eles não podem render em outro lugar. Pensando nisso, elaboramos uma lista com 5 nomes que caíram e poderiam jogar no Grêmio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ida de Pepê ao Porto pode ser antecipada pelo Grêmio

Quem será o goleiro titular do Grêmio? 5 nomes que poderiam ser contratados

Renato revela mudança de goleiro para a próxima partida do Grêmio

- Publicidade -

5 jogadores de clubes rebaixados que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

  1. Gérman Cano (Vasco)

Renato Portaluppi deseja a chegada de um jogador que saiba fazer gols. E Cano entende bem do assunto, ele balançou as redes 14 vezes no Brasileirão, mesma quantia de Gabigol. Quem sabe o Vasco aceite uma troca de atletas, para reforçar o plantel visando a Série B.

  1. Martin Benítez (Vasco)

- Publicidade -

O meia pertence ao Independiente, da Argentina. Ele tem 26 anos e foi um dos principais destaques do time carioca durante a temporada. Por mais que tenha feito somente três gols em 33 jogos, demonstrou toda a sua qualidade. Seria um articulador para brigar pela vaga de armação com Pinares e Jean Pyerre.

  1. Tadeu (Goiás)

Tadeu é visto como uma boa opção para o gol. Se o tricolor realmente buscar um novo arqueiro, o jogador rebaixado com o esmeraldino é uma das melhores alternativas. Porém, possui contrato até o fim de 2023 e certamente o clube exigiria uma compensação financeira.

  1. Matheus Babi (Botafogo)

- Publicidade -

Matheus Babi já negociou com o Grêmio, mas o Botafogo não gostou da oferta realizada pelo tricolor. Em suma, ele possui contrato de empréstimo até o fim de 2021 e pode ser adquirido por outra equipe. Fez 11 gols em 39 jogos com a camisa alvinegra.

  1. Vinícius Lopes (Goiás)

Esse jogador rebaixado com o Goiás tem um futuro promissor pela frente. Aos 21 anos ele marcou seis gols em 39 jogos durante a temporada. Aliás, o atleta está recuperado de uma lesão no joelho direito e deverá ganhar mais espaço nos próximos anos. Poderia chegar para suprir a carência ofensiva no time de Renato.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...